
Los Patios de Feria - Lavanda
Disponibilizando uma piscina exterior e um terraço, Los Patios de Feria - Lavanda situa-se no centro de Sevilha, a 19 minutos a pé de Parque Temático Isla Mágica.
Disponibilizando uma piscina exterior e um terraço, Los Patios de Feria - Lavanda situa-se no centro de Sevilha, a 19 minutos a pé de Parque Temático Isla Mágica. O alojamento foi construído em 2025 e tem acomodações com pátio, e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Los Patios de Feria - Lavanda tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Barrio Santa Cruz (bairro), Igreja Santa María La Blanca e Plaza de Armas. O Aeroporto de Sevilha fica a 9 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Entre / Saída sem contato
Acesso e localização
- Elevador
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço




