
Lux Abril
Em Sevilha, a 6,5 km de Barrio Santa Cruz (bairro), Lux Abril fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e um serviço de concierge.
- 1 quarto
Em Sevilha, a 6,5 km de Barrio Santa Cruz (bairro), Lux Abril fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e um serviço de concierge. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Igreja Santa María La Blanca fica a 6,5 km de Lux Abril, enquanto Plaza de España está a 7,1 km de distância. O Aeroporto de Sevilha fica a 8 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- Zelador
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Recepção (24 horas)
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
- Acessível para cadeira de rodas
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
- Sanita com barras de apoio
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Excursão
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
Próximo
- Campo de golfe
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




