Piso céntrico al lado de Oviedo - Foto 1
11
Apartamento

Piso céntrico al lado de Oviedo

Disponibilizando um jardim e vista do jardim, Piso céntrico al lado de Oviedo situa-se em Lugones, a 8,5 km de Plaza de España (praça) e 9,1 km de Plaza de la Constitución (praça).

Disponibilizando um jardim e vista do jardim, Piso céntrico al lado de Oviedo situa-se em Lugones, a 8,5 km de Plaza de España (praça) e 9,1 km de Plaza de la Constitución (praça). O alojamento está a 7,6 km de State Tax Administration Agency e 7,7 km de Teatro Campoamor.

Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

El Milán Campus - Oviedo University fica a 7,2 km de Piso céntrico al lado de Oviedo, enquanto Church of San Julián de los Prados está a 7,6 km de distância. O Aeroporto das Astúrias fica a 41 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Dispensador de desinfetante

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Terraço

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento