Casa Rural San Francisco I - Foto 1
47
Casa

Casa Rural San Francisco I

Casa Rural San Francisco I localiza-se em Siles, a 22 km de Plaza de Toros de Segura de la Sierra e 22 km de Castillo de Segura de la Sierra, e dispõe de um salão partilhado e ar condicionado.

Casa Rural San Francisco I localiza-se em Siles, a 22 km de Plaza de Toros de Segura de la Sierra e 22 km de Castillo de Segura de la Sierra, e dispõe de um salão partilhado e ar condicionado. Com vista da montanha, este alojamento fornece uma varanda.

Esta casa de férias inclui 4 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.

É possível praticar ciclismo nas proximidades.

Castillo de Hornos fica a 33 km de Casa Rural San Francisco I, enquanto Cosmolarium fica a 33 km de distância. O Aeroporto de Albacete fica a 138 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Próximo

  • Ciclismo
  • Pesca
  • Caminhadas

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Sala compartilhada
  • Excursão

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Acesso e localização

  • Estacionamento