Casa Oasis - Paraiso na Terra - Foto 1
51
Vivenda

Casa Oasis - Paraiso na Terra

Apresentando vista do lago, Casa Oasis - Paraiso na Terra apresenta acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 5,9 km de Centro Comercial Algarve Shopping.

Apresentando vista do lago, Casa Oasis - Paraiso na Terra apresenta acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 5,9 km de Centro Comercial Algarve Shopping. O alojamento com ar condicionado está a 5 minutos a pé de Estação Ferroviária de Tunes, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta villa tem 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.

Praça da Cidade Velha de Albufeira fica a 10 km de Casa Oasis - Paraiso na Terra, enquanto Marina de Albufeira está a 12 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 45 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento