Apartamentos Campos 2 - Foto 1
18
Apartamento

Apartamentos Campos 2

Apresentando vista do lago, Apartamentos Campos 2 fornece acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 6 minutos a pé de Praia do Espingardeiro. O alojamento tem vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Apresentando vista do lago, Apartamentos Campos 2 fornece acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 6 minutos a pé de Praia do Espingardeiro. O alojamento tem vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Este alojamento possui um jardim com comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.

Ilha do Pessegueiro fica a 3,4 km de Apartamentos Campos 2, enquanto Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina fica a 8,7 km de distância. O Aeroporto de Beja fica a 99 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento

Próximo

  • Salão de beleza
  • Ciclismo
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Refeições embaladas
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)