
La Casa del Melograno
Apresentando vista da montanha, La Casa del Melograno dispõe de acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 44 km de Museu Nacional Arqueológico de Cagliari.
Apresentando vista da montanha, La Casa del Melograno dispõe de acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 44 km de Museu Nacional Arqueológico de Cagliari. Situado a 17 minutos a pé de Praia Solanas, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
La Casa del Melograno fornece comodidades para churrascos.
Feira Internacional da Sardenha fica a 45 km de La Casa del Melograno, enquanto Cagliari Courthouse está a 44 km da propriedade. O Aeroporto de Cagliari - Elmas fica a 50 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Atm/banco
- Pesca
- Mercearias e supermercados
- Esportes Aquáticos
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos




