
Villa Margio
Villa Margio localiza-se em Solanas, a cerca de 10 minutos a pé de Praia Solanas e 47 km de Feira Internacional da Sardenha, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e uma área de praia privada.
Villa Margio localiza-se em Solanas, a cerca de 10 minutos a pé de Praia Solanas e 47 km de Feira Internacional da Sardenha, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e uma área de praia privada. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Esta villa dispõe de 4 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Museu Nacional Arqueológico de Cagliari fica a 47 km de Villa Margio, enquanto Cagliari Courthouse está a 45 km de distância. O Aeroporto de Cagliari - Elmas fica a 51 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Praia privada
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Frente ao mar
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Saúde
- Equipamento de proteção do pessoal




