
Villa Amateia
Com acesso directo ao mar e uma pequena praia de seixos, a Villa Amateia apresenta acomodações auto-suficientes com uma varanda ou terraço e vista para as Ilhas Milocca e Milocchino. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todos os apartamentos.
Com acesso directo ao mar e uma pequena praia de seixos, a Villa Amateia apresenta acomodações auto-suficientes com uma varanda ou terraço e vista para as Ilhas Milocca e Milocchino. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todos os apartamentos.
Todos os apartamentos possuem uma área de refeições e uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça. Também incluem uma máquina de lavar roupa, ar condicionado e aquecimento.
A Villa Amateia está localizada na cidade costeira de Punta Milocca, apenas a 15 minutos de carro de Siracusa e do seu centro histórico. O Aeroporto Catania Fontarossa pode ser alcançado em 1 hora de carro.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Praia privada
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Check-in e check-out expressos
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Cofre
- Segurança (24 horas)
- Frente ao mar
Serviços
- Aluguel de carros
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Serviço de engomadoria
- Serviço de lavanderia
- Armários
- Quartos não fumadores
- Transfer
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Limpeza diária




