
Casa Vacanze Caracol
Apresentando vista da cidade, Casa Vacanze Caracol fornece acomodações com terraço e máquina de café, a cerca de 5 minutos a pé de Termas de Sirmione - Virgilio.
- 1 quarto
Apresentando vista da cidade, Casa Vacanze Caracol fornece acomodações com terraço e máquina de café, a cerca de 5 minutos a pé de Termas de Sirmione - Virgilio. O alojamento com ar condicionado está a 8 minutos a pé de Praia de Mistral, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com bidé.
Castelo Sirmione fica a 3,6 km de Casa Vacanze Caracol, enquanto Grottoes of Catullus fica a 3,6 km de distância. O Aeroporto de Verona - Villafranca fica a 28 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Elevador
- Estacionamento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço




