Al primo piano - Foto 1
17
Apartamento

Al primo piano

A cerca de 25 km de Piazza Mazzini (praça) e 26 km de Praça Piazza Sant'Oronzo, Al primo piano dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Este alojamento dispõe de uma varanda.

A cerca de 25 km de Piazza Mazzini (praça) e 26 km de Praça Piazza Sant'Oronzo, Al primo piano dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Este alojamento dispõe de uma varanda.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Roca fica a 31 km de Al primo piano, enquanto Gallipoli Train Station está a 23 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 66 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Próximo

  • Salão de beleza
  • Mercearias e supermercados

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Acesso por chave
  • Estacionamento

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço