Casa del Sol - Foto 1
31
Apartamento

Casa del Sol

Em Cala Millor, a 8 minutos a pé de Cala Millor Beach e a 39 km de Parque Natural de S'Albufera de Mallorca, Casa del Sol apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim.

Em Cala Millor, a 8 minutos a pé de Cala Millor Beach e a 39 km de Parque Natural de S'Albufera de Mallorca, Casa del Sol apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim.

O alojamento disponibiliza terraço, área de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um micro-ondas e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.

Centro Histórico de Alcudia fica a 45 km de Casa del Sol, enquanto Golfe de Pula está a 5 km da propriedade. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 69 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Animais permitidos

Ao ar livre

  • Jardim
  • Terraço

Serviços

  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)