
Villa Oriana Relais
Perto de Corso Italia
- 2 quartos
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior sazonal, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviço de baby-sitter (sobretaxa).
O seguinte grupo de instalações está encerrado sazonalmente todos os anos entre os dias 10 de outubro e 30 de maio: Banheira de hidromassagem
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa num dos 6 quartos com decoração personalizada, com um minibar e um televisor LCD. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho estão equipadas com uma banheira ou um polibã, artigos de higiene exclusivos e bidé.
Informações sobre serviços
Se quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço de cozinha local grátis, servido diariamente entre as 7:30 e as 10:00.
As principais comodidades incluem acesso à internet com fios grátis, aluguer de limusinas e Check-in rápido. Há estacionamento grátis no local.
Informações sobre localização
Ao alojar-se Villa Oriana Relais em Sorrento, ficará numa área comercial, a 4 minuto(s) a pé de Corso Italia e a 4 minuto(s) de carro de Piazza Tasso. Esta affittacamere para famílias está a 22,8 km (14,2 mi) de Parco Archeologico di Pompei e a 30 km (18,6 mi) de Monte Vesúvio - Pompeia (área).
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Corso Italia - 0,4 km/0,2 mi
Praia La Marinella - 1 km/0,6 mi
Golfo di Napoli - 1,1 km/0,7 mi
Museo Correale di Terranova (museu) - 1,3 km/0,8 mi
Piazza Lauro - 1,3 km/0,8 mi
Piazza Tasso - 1,6 km/1 mi
Sedile Dominova - 1,6 km/1 mi
Il Vallone dei Mulini - 1,7 km/1,1 mi
Piazza Sant'Antonino - 1,7 km/1,1 mi
Basilica di Saint'Antonio - 1,8 km/1,1 mi
Cattedrale di Sorrento - 1,9 km/1,2 mi
Igreja de San Francesco - 1,9 km/1,2 mi
Chiostro di San Francesco - 1,9 km/1,2 mi
Elevador de Sorrento - 2 km/1,2 mi
Villa Fiorentino - 2 km/1,3 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Aeroporto Internacional de Nápoles (NAP) - 52,3 km/32,5 mi
Salerno (QSR-Costa Amalfitana) - 72,1 km/44,8 mi
O aeroporto preferencial para chegar até Villa Oriana Relais é o Aeroporto Internacional de Nápoles (NAP).
Localização
Verificar disponibilidade
Crianças
- Babá
Serviços
- Aluguel de carros
- Serviço de lavanderia
- Depósito de bagagem
- Excursão
Acesso e localização
- Zelador
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
- Cofre
Aquecimento e refrigeração
- Chaminé
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
- Varanda
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Internet (por cabo)
- Escrivaninha
- Tv
- Televisão por satélite
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Chinelos
- Artigos de higiene pessoal
- Guarda roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Bule de chá
- Attic




