O remanso de arcade - Foto 1
14
Apartamento

O remanso de arcade

O remanso de arcade, um alojamento com um salão partilhado, localiza-se em Arcade, a 17 minutos a pé de Praia da Matilde, 22 km de Estação Marítima e 13 km de Estação Ferroviária de Pontevedra.

O remanso de arcade, um alojamento com um salão partilhado, localiza-se em Arcade, a 17 minutos a pé de Praia da Matilde, 22 km de Estação Marítima e 13 km de Estação Ferroviária de Pontevedra. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito e uma cozinha partilhada.

Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Ria de Vigo Golf fica a 22 km de O remanso de arcade, enquanto Cortegada Island fica a 42 km de distância. O Aeroporto de Vigo fica a 13 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Elevador
  • Acesso por chave
  • Estacionamento

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene

Serviços

  • Serviços de saúde
  • Sala compartilhada

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Próximo

  • Rastreamento de pub

Comida e cozinha

  • Cozinha compartilhada