
King AGIS 2
Apresentando um jardim e um terraço, King AGIS 2 fornece acomodações em Sparti com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Os hóspedes têm acesso a uma varanda.
Apresentando um jardim e um terraço, King AGIS 2 fornece acomodações em Sparti com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Os hóspedes têm acesso a uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estátua de Leonidas fica a 5 minutos a pé de King AGIS 2, enquanto Mistras fica a 9,4 km de distância. O Aeroporto Internacional de Kalamata fica a 92 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Check-in e check-out expressos
- Estacionamento
- Quartos com isolamento acústico
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço




