
Apartment Vjera - garage and elevator
Perto de Porto de Split
- 2 quartos
Apartment Vjera - garage and elevator é um alojamento em frente à praia, em Split, a 18 minutos a pé de Praia de Jezinac e 4,4 km de Mladezi Park Stadium. O alojamento apresenta vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartment Vjera - garage and elevator tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Palácio de Diocleciano, Republic Square - Prokurative e Meštrović Gallery. O aeroporto é o Aeroporto de Split, que está a 25 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa neste apartamento com ar condicionado, cozinha, um frigorífico e um forno. Para preencher os seus serões, tem ao seu dispor internet sem fios e televisores de ecrã plano. As comodidades incluem uma secretária e uma área de estar independente.
Informações sobre serviços
Há estacionamento no local.
Informações sobre localização
Com uma estadia este apartamento, ficará numa localização central em Split, apenas a 5 minuto(s) a pé de Split Riva e a 6 minuto(s) de Split Marina. Este apartamento está a 0,8 km (0,5 mi) de Palácio de Diocletian e a 5,5 km (3,4 mi) de Porto de Split.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Split Riva - 0,4 km/0,2 mi
Rua Marmontova - 0,4 km/0,3 mi
Praça da República - 0,5 km/0,3 mi
Split Marina - 0,5 km/0,3 mi
Lota - 0,6 km/0,4 mi
Praça da Fruta - 0,6 km/0,4 mi
Praça do Povo - 0,7 km/0,4 mi
Palácio de Nakić - 0,7 km/0,4 mi
Froggyland - 0,7 km/0,4 mi
Relógio da Cidade - 0,7 km/0,4 mi
Rua Kresimir - 0,7 km/0,4 mi
Game of Thrones Museum de Split - 0,7 km/0,5 mi
Teatro Nacional da Croácia - 0,8 km/0,5 mi
Igreja de Nossa Senhora do Campanário - 0,8 km/0,5 mi
Templo de Júpiter - 0,8 km/0,5 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Split (SPU) - 26,4 km/16,4 mi
Ilha Brac (BWK) - 51,5 km/32 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
- Acessível para cadeira de rodas
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Quartos com isolamento acústico
- Frente ao mar
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Escrivaninha
- Tv
Saúde
- Treinamento de higiene do pessoal
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Transfer
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Guarda roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Lava-louças
- Geladeira
- Bule de chá
- Forno
- Sala de estar
- Fogão
- Torradeira




