Four-Bedroom Apartment In Srinjine - Foto 1
29
Apartamento

Four-Bedroom Apartment In Srinjine

Four-Bedroom Apartment In Srinjine encontra-se em Srinjine e apresenta acomodações com uma piscina privada. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e uma piscina exterior.

Four-Bedroom Apartment In Srinjine encontra-se em Srinjine e apresenta acomodações com uma piscina privada. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e uma piscina exterior.

Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e banheira. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento de 4 estrelas também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Four-Bedroom Apartment In Srinjine fornece um terraço para banhos de sol e um parque infantil.

Parque Arqueológico de Salona fica a 15 km de Four-Bedroom Apartment In Srinjine, enquanto Palácio de Diocleciano está a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Split fica a 30 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Entretenimento

  • Equipamento de badminton
  • Dardos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Crianças

  • Pátio de recreio