
Un Angolo di Paradiso
Em Spoleto, a 42 km de Piediluco Lake e 43 km de Estação Ferroviária de Assisi, Un Angolo di Paradiso fornece acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Spoleto, a 42 km de Piediluco Lake e 43 km de Estação Ferroviária de Assisi, Un Angolo di Paradiso fornece acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 32 km de Cascata delle Marmore, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Basílica de Santa Maria dos Anjos fica a 42 km de Un Angolo di Paradiso, enquanto Basílica de São Francisco de Assis está a 46 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Perugia San Francesco d'Assisi – Umbria fica a 51 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento




