GRAN CANARIA LA FINCA DE CARMELITA Y BARTOLITO - Foto 1
42
Vivenda

GRAN CANARIA LA FINCA DE CARMELITA Y BARTOLITO

Apresentando vista da montanha, GRAN CANARIA LA FINCA DE CARMELITA Y BARTOLITO fornece acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 28 km de Parque de Santa Catalina.

Apresentando vista da montanha, GRAN CANARIA LA FINCA DE CARMELITA Y BARTOLITO fornece acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 28 km de Parque de Santa Catalina. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta villa dispõe de 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.

GRAN CANARIA LA FINCA DE CARMELITA Y BARTOLITO oferece um parque infantil.

Cueva Pintada Museum fica a 11 km de GRAN CANARIA LA FINCA DE CARMELITA Y BARTOLITO, enquanto Alfredo Kraus Auditorium está a 25 km de distância. O Aeroporto de Gran Canária fica a 48 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento

Saúde

  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene

Próximo

  • Caminhadas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Crianças

  • Pátio de recreio
  • Portões de segurança para bebês

Dormir e limpeza

  • Banheiro público