Steingaden-Urspring Ferienwohnung Bergzeit im Fuchsbau - Foto 1
20
Apartamento

Steingaden-Urspring Ferienwohnung Bergzeit im Fuchsbau

Steingaden-Urspring Ferienwohnung Bergzeit im Fuchsbau encontra-se em Steingaden e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 25 km de Museu de Fuessen, 25 km de Antigo Mosteiro de St. Mang e 25 km de Staatsgalerie im Hohen Schloss.

  • 1 quarto

Steingaden-Urspring Ferienwohnung Bergzeit im Fuchsbau encontra-se em Steingaden e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 25 km de Museu de Fuessen, 25 km de Antigo Mosteiro de St. Mang e 25 km de Staatsgalerie im Hohen Schloss. Situado a 22 km de Castelo de Neuschwanstein, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento apresenta 1 quarto, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Steingaden-Urspring Ferienwohnung Bergzeit im Fuchsbau disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de esqui nas proximidades.

Estação Ferroviária Reutte em Tyrol fica a 38 km de Steingaden-Urspring Ferienwohnung Bergzeit im Fuchsbau, enquanto Burgruine Werdenfels está a 45 km de distância. O Aeroporto de Memmingen fica a 87 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Quartos anti-alérgicos
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço

Próximo

  • Campo de golfe
  • Esportes de inverno

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores