
VILLA OSTRERA
Apresentando vista da piscina, VILLA OSTRERA apresenta acomodações com um salão partilhado e varanda, a cerca de 2,2 km de Praia de la Riberuca. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Apresentando vista da piscina, VILLA OSTRERA apresenta acomodações com um salão partilhado e varanda, a cerca de 2,2 km de Praia de la Riberuca. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com um terraço e vista da montanha tem 5 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 6 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
VILLA OSTRERA oferece comodidades para churrascos. Os hóspedes podem desfrutar da piscina interior de VILLA OSTRERA.
Porto de Santander fica a 32 km de VILLA OSTRERA, enquanto Casino de El Sardinero fica a 32 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 28 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Piscina coberta
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Serviços
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
- Excursão
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos




