
Villa delle Zagare - private hydromassage pool
Villa delle Zagare - private hydromassage pool, um alojamento com uma piscina exterior sazonal e um salão partilhado, situa-se em Surbo, a 6,6 km de Praça Piazza Sant'Oronzo, 7,3 km de Piazza Mazzini (praça) e a 33 km de Roca.
Villa delle Zagare - private hydromassage pool, um alojamento com uma piscina exterior sazonal e um salão partilhado, situa-se em Surbo, a 6,6 km de Praça Piazza Sant'Oronzo, 7,3 km de Piazza Mazzini (praça) e a 33 km de Roca. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Villa delle Zagare - private hydromassage pool possui uma banheira de hidromassagem.
Reserva Natural de Torre Guaceto fica a 49 km de Villa delle Zagare - private hydromassage pool, enquanto Lecce Cathedral está a 6,5 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 35 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Banheira de hidromassagem
- Móveis de exterior
- Piscina
- Espreguiçadeiras
Serviços
- Quartos familiares
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Tigelas para animais de estimação
- Sala compartilhada
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Cofre
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Saúde
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal




