Apartamento de 4 quartos em Surses com jardim e terraço - Foto 1
25
Apartamento

Apartamento de 4 quartos em Surses com jardim e terraço

"Tga Stgirat Erdgeschoss", apartamento de 4 assoalhadas 82 m2, piso térreo. Com mobiliário confortável e de bom gosto: sala de estar/ sala de jantar com TV satélite (ecrã plano), DVD, saída ao terraço. 2 dorm. duplos.

"Tga Stgirat Erdgeschoss", apartamento de 4 assoalhadas 82 m2, piso térreo. Com mobiliário confortável e de bom gosto: sala de estar/ sala de jantar com TV satélite (ecrã plano), DVD, saída ao terraço. 2 dorm. duplos. 1 quarto com 2 x 2 beliches, saída ao terraço. Cozinha aberta (forno, Máquina de lavar loiçã 4 placas de vitrocerâmica, torradeira, chaleira, microondas, máquina de café eléctrica, grelhador Raclete, conjunto de Fondue (conjunto de Fondue)). Banheira/WC, duche/WC. Terraço 23 m2. Móveis de terraço. Vista bonita às montanhas, ao vale e à paisagem. A moradia dispõe de: secador de cabelo. Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Vaga de estacionamento (1 carro), garagem (extra) junto a casa. Por favor, a ter em conta: apartamento para não fumadores. Permitido no máximo 1 animal de estimação/ cão.

Informações sobre localização

Tigignas a 5 km de Savognin: Casa com vários apartamentos "Tga Stgirat", 1'500 m acima do nível do mar, bonita, confortável de 3 andares. No bairro de Talvangas-Tigignas, lugar tranquilo, ensolarado, elevado, a 300 m da área de esqui, em uma rua sem saída. No imóvel: quarto para guardar esquis, aquecimento central, máquina de lavar a roupa, secadora (uso comunitário). Acesso com veículo por caminho até a casa (trilha/ caminho de montanha). No inverno as cadenas de neve são necessárias, no inverno é recomendável 4x4. Estacionamento junto à casa, garagem comunitária. Loja de conveniência 2 km, supermercado 6 km, restaurante 500 m, paragem de autocarros "Parsonz, vischnanca" 1.7 km, estação de comboios "Tiefencastel" 13 km. Campo de golfe (18 buracos) 18 km, teleférico de estação de esqui, teleférico, instalações de esqui, pistas de esqui, escola de esqui, pista de trenó 300 m, pista de patinação no gelo 6 km. Fácil acesso às zonas de esquí mais famosas: Savognin 300 m, Lenzerheide 24 km. Por favor, a ter em conta: em caso de boas condições de neve, é possível acesso à casa com esquís.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Aluguer de bicicletas

Ao ar livre

  • Jardim
  • Terraço

Próximo

  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Esportes de inverno

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv
  • Reprodutor de Dvd
  • Televisão por satélite

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Dormir e limpeza

  • Chuveiro
  • Lençóis
  • Banho completo
  • Secador de cabelo
  • Máquina de lavar roupa

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Lava-louças
  • Microondas
  • Forno