
Lavender Villa Istria
Lavender Villa Istria, um alojamento com uma piscina exterior sazonal e um terraço, encontra-se em Šumber, a 48 km de Basílica de Santa Eufémia em Rovinj, 21 km de Castelo de Pazin e a 30 km de Morosini-Grimani Castle.
Lavender Villa Istria, um alojamento com uma piscina exterior sazonal e um terraço, encontra-se em Šumber, a 48 km de Basílica de Santa Eufémia em Rovinj, 21 km de Castelo de Pazin e a 30 km de Morosini-Grimani Castle. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Dvigrad Castle fica a 32 km de Lavender Villa Istria. O Aeroporto de Pula fica a 47 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Entretenimento
- Equipamento de badminton
- Dardos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Manobrista
Saúde
- Cardápio digital
- Kit de primeiros socorros
Serviços
- Quartos familiares
Próximo
- Passeio a pé




