le Cocon des Vignes, cosy, climatisé, wifi, parking privé - Foto 1
14
Apartamento

le Cocon des Vignes, cosy, climatisé, wifi, parking privé

A cerca de 5 minutos a pé de Valrhona Chocolate Factory e 18 km de International Shoe Museum, le Cocon des Vignes, cosy, climatisé, wifi, parking privé dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

A cerca de 5 minutos a pé de Valrhona Chocolate Factory e 18 km de International Shoe Museum, le Cocon des Vignes, cosy, climatisé, wifi, parking privé dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Situado a 18 km de Valence Parc Expo, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Valence Multimedia Library fica a 18 km de le Cocon des Vignes, cosy, climatisé, wifi, parking privé, enquanto Valence Town Hall está a 19 km da propriedade. O Aeroporto de Alpes-Isère fica a 62 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Crianças

  • Pátio de recreio