Sauveur le Sculpteur - Foto 1
11
Apartamento

Sauveur le Sculpteur

Sauveur le Sculpteur encontra-se em Talence, a 5,8 km de Catedral de Santo André e 6 km de Grande Sino de Bordéus, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

  • 1 quarto

Sauveur le Sculpteur encontra-se em Talence, a 5,8 km de Catedral de Santo André e 6 km de Grande Sino de Bordéus, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Situado a 5,8 km de Museu da Aquitânia, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e placa de fogão, assim como uma máquina de café. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Basílica de São Miguel fica a 6,5 km de Sauveur le Sculpteur, enquanto Ponte de Pedra está a 6,5 km da propriedade. O Aeroporto de Bordeaux–Mérignac fica a 11 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos não fumadores

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Equipamento de proteção do pessoal

Ao ar livre

  • Jardim

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento