Dimora Cadò - Foto 1
32
Apartamento

Dimora Cadò

Em Taranto, a 12 minutos a pé de Museu Taranto Sotterranea, 2,2 km de Museu Arqueológico Nacional de Taranto - Marta e 2,8 km de Castello Aragonese, Dimora Cadò dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Taranto, a 12 minutos a pé de Museu Taranto Sotterranea, 2,2 km de Museu Arqueológico Nacional de Taranto - Marta e 2,8 km de Castello Aragonese, Dimora Cadò dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 19 km de Marina de Pulsano e a 46 km de Museu Trullo Sovrano.

Este apartamento de 2 quartos com ar condicionado inclui 1 casa de banho com bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. A cozinha inclui um frigorífico, um forno e um micro-ondas, assim como máquina de café e chaleira.

Catedral de Taranto fica a 4,3 km de Dimora Cadò, enquanto Estádio Erasmo Iacovone está a 3,2 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 73 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • CCTV fora da propriedade
  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)