
Mediterranean Way - La Mora A
Apenas a 14 minutos a pé de Playa de la Mora, em Tarragona, Mediterranean Way - La Mora A fornece acomodações com um terraço, jardim e piscina exterior.
Apenas a 14 minutos a pé de Playa de la Mora, em Tarragona, Mediterranean Way - La Mora A fornece acomodações com um terraço, jardim e piscina exterior. O alojamento está a 10 km de Marina Tarragona e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Parque Temático PortAventura fica a 23 km de Mediterranean Way - La Mora A, enquanto Ferrari Land está a 23 km de distância. O Aeroporto de Reus fica a 18 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




