
Casa do sabrina
Casa do sabrina situa-se em Santa Luzia, a 2,1 km de Ilha de Tavira e 44 km de Igreja de São Lourenço, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e ar condicionado.
Casa do sabrina situa-se em Santa Luzia, a 2,1 km de Ilha de Tavira e 44 km de Igreja de São Lourenço, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e ar condicionado. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da piscina.
Campo de Golfe Benamor fica a 9,4 km de Casa do sabrina, enquanto Cascata do Pego do Inferno fica a 10 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 39 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Kit de primeiros socorros
- Equipamento de proteção do pessoal
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento




