
Casa da Ficheira
Apresentando bicicletas gratuitas, um salão partilhado e um terraço, Casa da Ficheira apresenta acomodações no Gerês com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito e uma receção aberta 24 horas.
Apresentando bicicletas gratuitas, um salão partilhado e um terraço, Casa da Ficheira apresenta acomodações no Gerês com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito e uma receção aberta 24 horas.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 4 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa da Ficheira disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Santuário de São Bento da Porta Aberta fica a 4 minutos a pé de Casa da Ficheira, enquanto Barragem da Caniçada está a 3,2 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 91 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
- Transfer
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Bar
- Ciclismo
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
- Alarme de fumo
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Crianças
- Pátio de recreio




