Casa de Ribes T2 Vista Fantástica - Foto 1
28
Apartamento

Casa de Ribes T2 Vista Fantástica

Apresentando vista da cidade, Casa de Ribes T2 Vista Fantástica apresenta acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 3,5 km de Santuário de São Bento da Porta Aberta.

Apresentando vista da cidade, Casa de Ribes T2 Vista Fantástica apresenta acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 3,5 km de Santuário de São Bento da Porta Aberta. Situado a menos de 1 km de Barragem da Caniçada, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Termas do Gerês fica a 8,1 km de Casa de Ribes T2 Vista Fantástica, enquanto Parque Nacional da Peneda-Gerês está a 14 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 90 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Terraço

Saúde

  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social

Serviços

  • Quartos familiares

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento