
Gerês Villas
Gerês Villas encontra-se a 1,7 km de Barragem da Caniçada e dispõe de uma piscina exterior, um jardim e acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Gerês Villas encontra-se a 1,7 km de Barragem da Caniçada e dispõe de uma piscina exterior, um jardim e acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da montanha aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Gerês Villas disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e canoagem nas proximidades.
Santuário de São Bento da Porta Aberta fica a 4,5 km de Gerês Villas, enquanto Termas do Gerês fica a 5,8 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 91 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Serviço de engomadoria
- Serviço de lavanderia
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Atm/banco
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
- Quartos com isolamento acústico
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Limpeza diária




