
Quinta das Varcandas Gerês - Apartamento 1 by Gerês Casas
Quinta das Varcandas Gerês - Apartamento 1 by Gerês Casas localiza-se no Gerês, a 5 km de Barragem da Caniçada, 7,8 km de Santuário de São Bento da Porta Aberta e 8,3 km de Parque Nacional da Peneda-Gerês.
- 1 quarto
Quinta das Varcandas Gerês - Apartamento 1 by Gerês Casas localiza-se no Gerês, a 5 km de Barragem da Caniçada, 7,8 km de Santuário de São Bento da Porta Aberta e 8,3 km de Parque Nacional da Peneda-Gerês. Situado a 2,1 km de Termas do Gerês, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto com ar condicionado e uma cozinha totalmente equipada, com frigorífico. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Quinta das Varcandas Gerês - Apartamento 1 by Gerês Casas dispõe de uma piscina exterior.
Universidade do Minho - Campus de Gualtar (Braga) fica a 37 km de Quinta das Varcandas Gerês - Apartamento 1 by Gerês Casas, enquanto Sé Catedral de Braga fica a 41 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 95 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento




