Apartamento de 3 quartos em Teulada com piscina e jardim
Casa geminada 3 assoalhadas 68 m2. Com mobiliário de bom gosto: sala de estar/ sala de jantar 20 m2 com TV satélite, saída ao terraço, à varanda coberta. 1 dorm. duplo com TV e ar condicionado. 1 dorm. duplo com ar condicionado.
Casa geminada 3 assoalhadas 68 m2. Com mobiliário de bom gosto: sala de estar/ sala de jantar 20 m2 com TV satélite, saída ao terraço, à varanda coberta. 1 dorm. duplo com TV e ar condicionado. 1 dorm. duplo com ar condicionado. Cozinha aberta (forno, Máquina de lavar loiçã, microondas, congelador). Duche/WC. Nenhuma opção de aquecimento. Vista esplêndida ao mar e à paisagem. A moradia dispõe de: máquina de lavar a roupa. Vaga de estacionamento. Por favor, a ter em conta: casa para não fumadores. AT-432305-A ESFCTU00000303800083880100000000000000000AT-432305-A9
Informações sobre localização
El Portet: Casa de vários andares "La Colina", bonita, confortável geminada por um lado. A 1.7 km do centro de Moraira, lugar tranquilo, elevado em uma ladeira, a 700 m do mar, a 700 m da praia. Comunitário: piscina (11 x 6 m, disponibilidade sazonal: 01.Mai. - 30.Set.) com escada interior. Duche exterior, terraço, móveis de jardim. Privado: terraço, móveis de jardim. Acesso por escadas (54 degraus) até a casa. Supermercado, restaurante, bar 950 m, paragem de autocarros 2.7 km, praia de areia 700 m. Por favor, a ter em conta: carro indispensável. O proprietário não aceita grupos de jovens.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Varanda
- Jardim
- Piscina
- Terraço
Próximo
- Passeios a cavalo
Acesso e localização
- Estacionamento
Entretenimento
- Tv
- Televisão por satélite
Crianças
- Berço
Dormir e limpeza
- Chuveiro
- Lençóis
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Lava-louças
- Freezer
- Microondas
- Forno