TROGLODYTE LOFT 2 - Foto 1
17
Apartamento

TROGLODYTE LOFT 2

Em Thoré-la-Rochette, apenas a 41 km de Catedral de Saint-Louis de Blois, TROGLODYTE LOFT 2 apresenta acomodações com bicicletas gratuitas, um jardim, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Thoré-la-Rochette, apenas a 41 km de Catedral de Saint-Louis de Blois, TROGLODYTE LOFT 2 apresenta acomodações com bicicletas gratuitas, um jardim, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento foi construído em 1700 e apresenta acomodações com pátio, .

Este apartamento com um terraço e vista do jardim tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

TROGLODYTE LOFT 2 disponibiliza pequeno-almoço continental.

Estação Ferroviária de Blois fica a 41 km de TROGLODYTE LOFT 2, enquanto Castelo de Blois está a 42 km da propriedade. O Aeroporto de Tours Val de Loire fica a 48 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Estacionamento
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo
  • Quartos com isolamento acústico

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)