Apartamento de 3 quartos em Tisno - Foto 1
19
Apartamento

Apartamento de 3 quartos em Tisno

Apartamento de 3 assoalhadas 48 m2 no 1° andar. Sala de estar/ sala de jantar em forma de mansarda com 1 sofá-cama duplo (150 cm), TV satélite (ecrã plano), ar condicionado, saída à varanda. 1 quarto, em forma de mansarda com 2 camas.

Apartamento de 3 assoalhadas 48 m2 no 1° andar. Sala de estar/ sala de jantar em forma de mansarda com 1 sofá-cama duplo (150 cm), TV satélite (ecrã plano), ar condicionado, saída à varanda. 1 quarto, em forma de mansarda com 2 camas. 1 quarto, em forma de mansarda com 1 cama de casal (160 cm). Em forma de mansarda, cozinha aberta (fogão com 1 bico, forno, Máquina de lavar loiçã, 3 bicos (fogão a gás), torradeira, chaleira, microondas, congelador). Duche/WC. Nenhuma opção de aquecimento. Varanda. Móveis de varanda. A moradia dispõe de: Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Vaga de estacionamento (1 carro). Por favor, a ter em conta: apartamento para não fumadores. Permitido no máximo 1 animal de estimação/ cão. Entrada particular, entrada particular.

Informações sobre localização

Edifício de 3 apartamentos "Ivamar". A 500 m do centro de Jezera, a 4 km do centro de Tisno, a 400 m do mar, a 600 m da praia, em uma rua sem saída. Comunitário: terreno 200 m2. Churrasqueira. No imóvel: acesso a internet. Estacionamento no mesmo terreno. Supermercado 700 m, restaurante 500 m, paragem de autocarros 1.6 km, praia de cascalho 600 m. Marina 400 m.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Varanda
  • Churrasco

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv
  • Televisão por satélite

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Dormir e limpeza

  • Toalhas
  • Chuveiro
  • Lençóis

Comida e cozinha

  • Lava-louças
  • Freezer
  • Microondas
  • Forno