Casa Flor do Camarão - Centro Histórico de Tomar - Foto 1
28
Apartamento

Casa Flor do Camarão - Centro Histórico de Tomar

Casa Flor do Camarão - Centro Histórico de Tomar localiza-se em Tomar, a 36 km de Basílica de Nossa Senhora de Fátima, 26 km de Castelo de Almourol e 36 km de Capelinha das Aparições.

Casa Flor do Camarão - Centro Histórico de Tomar localiza-se em Tomar, a 36 km de Basílica de Nossa Senhora de Fátima, 26 km de Castelo de Almourol e 36 km de Capelinha das Aparições. O alojamento apresenta vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Mosteiro da Batalha fica a 45 km de Casa Flor do Camarão - Centro Histórico de Tomar, enquanto Castelo de Leiria está a 47 km de distância. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 131 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos não fumadores

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento