
Il Sole e l'Azzurro
Il Sole e l'Azzurro situa-se em Marina di Lizzano, a 18 minutos a pé de Spiaggia di Librari e 30 km de Museu Taranto Sotterranea, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.
- 1 quarto
Il Sole e l'Azzurro situa-se em Marina di Lizzano, a 18 minutos a pé de Spiaggia di Librari e 30 km de Museu Taranto Sotterranea, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento está a 34 km de Catedral de Taranto e 12 km de Marina de Pulsano.
Esta casa de férias inclui 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e pátio com vista do mar.
Museu Arqueológico Nacional de Taranto - Marta fica a 32 km de Il Sole e l'Azzurro, enquanto Castello Aragonese fica a 33 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 67 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Cardápio digital
- Kit de primeiros socorros
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




