a casa di Gabri - Foto 1
80
Casa

a casa di Gabri

Apresentando um jardim, um salão partilhado e um terraço, a casa di Gabri fornece acomodações em Montefollonico com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade.

Apresentando um jardim, um salão partilhado e um terraço, a casa di Gabri fornece acomodações em Montefollonico com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

A casa di Gabri disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.

Termas de Montepulciano fica a 15 km de a casa di Gabri, enquanto Bagno Vignoni fica a 24 km de distância. O Aeroporto Internacional de Perugia San Francesco d'Assisi – Umbria fica a 77 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Próximo

  • Passeio de bicicleta
  • Ciclismo
  • Pesca
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Passeio a pé

Saúde

  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviço de quarto
  • Sala compartilhada

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)