
Viernes Home
Viernes Home localiza-se em Torrox Costa, a 7 minutos a pé de Playa Ferrara e 8,4 km de Balcão da Europa, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior sazonal e ar condicionado.
Viernes Home localiza-se em Torrox Costa, a 7 minutos a pé de Playa Ferrara e 8,4 km de Balcão da Europa, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento apresenta vistas da cidade e do mar, e está a 3 minutos a pé de Playa de la Lindes.
Este apartamento inclui 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Viernes Home tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Mirador del Faro, Ruinas Romanas e Faro De Torrox. O Aeroporto de Málaga fica a 61 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Galerias de arte
- Salão de beleza
- Passeio de bicicleta
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Noites de cinema
- Rastreamento de pub
- Comédia em Pé
- Passeio a pé
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Serviços de saúde
- Serviço de quarto
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Equipamento de tênis
Ao ar livre
- Piscina




