
expat renting - Le Petit Mosaïque - Patte d'Oie - Wifi
Em Toulouse, a 1,8 km de Estádio de Toulouse, 4,8 km de Anfiteatro de Purpan-Ancely e 13 km de Centro de Convenções Diagora, expat renting - Le Petit Mosaïque - Patte d'Oie - Wifi fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Toulouse, a 1,8 km de Estádio de Toulouse, 4,8 km de Anfiteatro de Purpan-Ancely e 13 km de Centro de Convenções Diagora, expat renting - Le Petit Mosaïque - Patte d'Oie - Wifi fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 1,9 km de Zénith de Toulouse, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Estação de Metro Saint-Cyprien Republique fica a 16 minutos a pé de expat renting - Le Petit Mosaïque - Patte d'Oie - Wifi, enquanto Pont-Neuf fica a 1,8 km da propriedade. O Aeroporto de Toulouse - Blagnac fica a 5 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Transfer
Acesso e localização
- Zelador
- Área designada para fumantes
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
- Acessível para cadeira de rodas
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
- Recursos visuais braille
- Banheiros de nível superior
- Pia inferior
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço




