
L'écrin de Léonce Castelbou
No coração de Toulouse, a uma curta distância de Estação de Metro Compans Caffarelli e Jardim Japonês, L'écrin de Léonce Castelbou dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como uma torradeira e máquina de café.
- 1 quarto
No coração de Toulouse, a uma curta distância de Estação de Metro Compans Caffarelli e Jardim Japonês, L'écrin de Léonce Castelbou dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como uma torradeira e máquina de café. O alojamento tem vista da cidade e está a 3,9 km de Zénith de Toulouse e 3,9 km de Toulouse Expo.
Este apartamento apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
L'écrin de Léonce Castelbou tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação de Metro Jeanne d'Arc, Estação de Metro Jean-Jaures e Estação de Metro Capitole. O Aeroporto de Toulouse - Blagnac fica a 7 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Animais permitidos




