
ARAGO4 - Studio Le Perchoir
ARAGO4 - Studio Le Perchoir apresenta acomodações em Tours, a 1,7 km de Centro de Congressos Internacional de Vinci, 18 minutos a pé de Estação Ferroviária de Tours e 1,5 km de Museu Hotel Goüin. O alojamento está a 12 minutos a pé de Basílica de St.
- 1 quarto
ARAGO4 - Studio Le Perchoir apresenta acomodações em Tours, a 1,7 km de Centro de Congressos Internacional de Vinci, 18 minutos a pé de Estação Ferroviária de Tours e 1,5 km de Museu Hotel Goüin. O alojamento está a 12 minutos a pé de Basílica de St. Martin e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette.
Castelo de Plessis-lès-Tours fica a 17 minutos a pé de ARAGO4 - Studio Le Perchoir, enquanto Casa de Ronsard está a 4,1 km da propriedade. O Aeroporto de Tours Val de Loire fica a 7 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




