
Villa Orlando
Apresentando vista da montanha, Villa Orlando fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 28 km de Fontana Pretoria.
Apresentando vista da montanha, Villa Orlando fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 28 km de Fontana Pretoria. O alojamento com ar condicionado está a 3 km de Praia de San Nicola l'Arena, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento inclui 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
Villa Orlando apresenta comodidades para churrascos.
Catedral de Palermo fica a 29 km de Villa Orlando, enquanto Bastione Capo Marchiafava está a 47 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Falcone-Borsellino, que está a 58 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Transfer
Entretenimento
- Fax
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
- Brinquedos de piscina
Próximo
- Mercearias e supermercados




