
Apartamento de 2 quartos, com ar-condicionado em um deles, e no outro ventilador de teto, cama pras cinco ocupantes e garagem, a 2 km do centro
Apartamento de 2 quartos, com ar-condicionado em um deles, e no outro ventilador de teto, cama pras cinco ocupantes e garagem, a 2 km do centro localiza-se em Três Rios.
Apartamento de 2 quartos, com ar-condicionado em um deles, e no outro ventilador de teto, cama pras cinco ocupantes e garagem, a 2 km do centro localiza-se em Três Rios. Fornecendo estacionamento privado gratuito, Apartamento de 2 quartos, com ar-condicionado em um deles, e no outro ventilador de teto, cama pras cinco ocupantes e garagem, a 2 km do centro está a 44 km de Castelo do Barão de Itaiapava.
Abrindo-se para uma varanda com vista do jardim, este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
O Aeroporto Presidente Itamar Franco fica a 100 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos




