
Appartamento Alvavista1
Appartamento Alvavista1 situa-se em Trevi, a 32 km de Estação Ferroviária de Assisi e 45 km de Cascata delle Marmore, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado.
Appartamento Alvavista1 situa-se em Trevi, a 32 km de Estação Ferroviária de Assisi e 45 km de Cascata delle Marmore, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Appartamento Alvavista1 disponibiliza um terraço para uso dos hóspedes.
Basílica de Santa Maria dos Anjos fica a 31 km de Appartamento Alvavista1, enquanto Basílica de São Francisco de Assis está a 35 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Perugia San Francesco d'Assisi – Umbria fica a 40 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Terraço
Saúde
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos




