
Casa del Caffè
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Casa del Caffè encontra-se no coração de Trieste, apenas a 2 minutos a pé de Estação Ferroviária de Trieste e 1 km de Piazza Unità d'Italia.
- 1 quarto
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Casa del Caffè encontra-se no coração de Trieste, apenas a 2 minutos a pé de Estação Ferroviária de Trieste e 1 km de Piazza Unità d'Italia. O alojamento tem vista do jardim e está a 2,3 km de Praia Lanterna e 17 minutos a pé de Porto de Trieste.
Providencia 1 quarto, este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 casa de banho com bidé, chuveiro e um secador de cabelo. A cozinha apresenta um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão, assim como máquina de café e chaleira.
Casa del Caffè disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Castelo de San Giusto fica a 19 minutos a pé de Casa del Caffè, enquanto Castelo de Miramare fica a 7,3 km de distância. O Aeroporto de Trieste – Friuli Venezia Giulia fica a 37 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Serviços
- Aluguel de carros
- Quartos não fumadores
- Transfer
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Cofre
- Quartos com isolamento acústico
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




