Gästehaus Edith, 4-Sterne für 2 Personen - Foto 1
13
Apartamento

Gästehaus Edith, 4-Sterne für 2 Personen

Em Trittenheim, a 32 km de Estação Ferroviária de Central de Trier, 33 km de Catedral de Trier e 33 km de Museu Arqueológico de Trier - Rheinisches Landesmuseum, Gästehaus Edith, 4-Sterne für 2 Personen apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Trittenheim, a 32 km de Estação Ferroviária de Central de Trier, 33 km de Catedral de Trier e 33 km de Museu Arqueológico de Trier - Rheinisches Landesmuseum, Gästehaus Edith, 4-Sterne für 2 Personen apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 30 km de Arena Trier, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Providenciando a um terraço e vista do jardim, este apartamento inclui 1 quarto, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Área Pedonal de Trier fica a 33 km de Gästehaus Edith, 4-Sterne für 2 Personen, enquanto Teatro de Trier está a 34 km de distância. O Aeroporto de Frankfurt - Hahn fica a 47 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Próximo

  • Caminhadas
  • Spa

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Massagista
  • Quartos não fumadores