La Casa del Escudo - Foto 1
46
Apartamento

La Casa del Escudo

Em Trujillo, apenas a 3 minutos a pé de Plaza Mayor, La Casa del Escudo apresenta acomodações com um salão partilhado, um terraço, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento dispõe de uma varanda.

Em Trujillo, apenas a 3 minutos a pé de Plaza Mayor, La Casa del Escudo apresenta acomodações com um salão partilhado, um terraço, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento dispõe de uma varanda.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 3 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

La Casa del Escudo disponibiliza pequeno-almoço à carta.

La Casa del Escudo tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Palácio de los Duques de San Carlos, Igreja de Santiago e Casa Museo Pizarro. O Aeroporto de Badajoz fica a 135 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Solário
  • Terraço

Acesso e localização

  • Áreas comuns de CFTV
  • Extintor de incêndio
  • Segurança (24 horas)

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Refeições embaladas
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Sala compartilhada

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Próximo

  • Esporte ao vivo
  • Passeio a pé