
Attico con garage coperto
Attico con garage coperto localiza-se em Turim, apenas a 3,2 km de Estação de Metro Porta Susa, e fornece acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Attico con garage coperto localiza-se em Turim, apenas a 3,2 km de Estação de Metro Porta Susa, e fornece acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento foi construído em 1960 e apresenta acomodações com terraço, .
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária Porta Susa fica a 3,2 km de Attico con garage coperto, enquanto Universidade Politécnica de Turim fica a 3,5 km de distância. O Aeroporto de Turim fica a 17 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Galerias de arte
- Mercearias e supermercados
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




